Informações Gerais:

Aqui na Shop Bruna Dellê realizamos trocas de acordo com o CDC ( Código de Defesa do Consumidor )

Trocas / Devoluções:

Ocorreu algum problema e requer a devolução?? Ok, nós resolvemos! Porém alguns requisitos são necessários:

  1. A troca / devolução deve ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir do dia do recebimento ( de acordo com o código do consumidor ), fora desse prazo não nos responsabilizamos pela troca!
  2. Ao devolver todos os itens devem retornar junto ( acessórios e/ou brindes), com etiqueta intacta, DANFE ( nota fiscal ), e sem marcas de uso!
  3. De preferência o produto retornar na mesma embalagem, sem nenhum detalhe que possa prejudicar a peça durante o envio.
  4. Caso o envio seja por Correios, entrar em contato para o envio do codigo reverso ( sem custo para o cliente )
  5. Não aceitamos Produtos de Promoção!!
  6. Ao recebermos o produto, este passará por uma avaliação com prazo de 3 á 5 dias, se etiver de acordo com as opções especificadas acima, entraremos em contato via email
  7. Não nos responsabilizamos por devoluções fora do prazo estabelecido acima
  8. Não nos responsabilizamos por devoluções caso o cliente nao retorne o contato dentro do prazo estabelecido
  9. Não nos responsabilizamos por devoluções caso a peça volte com amrcas de uso, ou faltanto algum item e/ou acessório
  10. No caso de devolução por defeito, a peça será encaminhada para o fabricante, onde este fará uma avaliação, caso realmente seja um defeito de fabrica nos responsabilizamos pela troca/devolução, caso seja defeito por mau uso e/ou cuidado do cliente, não nos responsabilizamos pela devolução desta
  11. Em caso de compras e devoluções via cartão de crédito, a operadora será comunicada do estorno e o valor retornará na sua fatura atual ou posterior.
  12. No caso de FRETE GRATIS, não nos responsibilizamos pelo frete da troca/devolução

 

A Shop Bruna Dellê preza pela qualidade e boa experiência!

Qualquer duvida estamos sempre a disposiçao!