Informações Gerais:
Aqui na Shop Bruna Dellê realizamos trocas de acordo com o CDC ( Código de Defesa do Consumidor )
Trocas / Devoluções:
Ocorreu algum problema e requer a devolução?? Ok, nós resolvemos! Porém alguns requisitos são necessários:
- A troca / devolução deve ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir do dia do recebimento ( de acordo com o código do consumidor ), fora desse prazo não nos responsabilizamos pela troca!
- Ao devolver todos os itens devem retornar junto ( acessórios e/ou brindes), com etiqueta intacta, DANFE ( nota fiscal ), e sem marcas de uso!
- De preferência o produto retornar na mesma embalagem, sem nenhum detalhe que possa prejudicar a peça durante o envio.
- Caso o envio seja por Correios, entrar em contato para o envio do codigo reverso ( sem custo para o cliente )
- Não aceitamos Produtos de Promoção!!
- Ao recebermos o produto, este passará por uma avaliação com prazo de 3 á 5 dias, se etiver de acordo com as opções especificadas acima, entraremos em contato via email
- Não nos responsabilizamos por devoluções fora do prazo estabelecido acima
- Não nos responsabilizamos por devoluções caso o cliente nao retorne o contato dentro do prazo estabelecido
- Não nos responsabilizamos por devoluções caso a peça volte com amrcas de uso, ou faltanto algum item e/ou acessório
- No caso de devolução por defeito, a peça será encaminhada para o fabricante, onde este fará uma avaliação, caso realmente seja um defeito de fabrica nos responsabilizamos pela troca/devolução, caso seja defeito por mau uso e/ou cuidado do cliente, não nos responsabilizamos pela devolução desta
- Em caso de compras e devoluções via cartão de crédito, a operadora será comunicada do estorno e o valor retornará na sua fatura atual ou posterior.
- No caso de FRETE GRATIS, não nos responsibilizamos pelo frete da troca/devolução
A Shop Bruna Dellê preza pela qualidade e boa experiência!
Qualquer duvida estamos sempre a disposiçao!